Os músicos João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê anunciaram no último domingo, 18, uma apresentação inédita do álbum Dominguinho (2025) no Allianz Parque. Marcado para o dia 25 de abril, o show em parceria com a 30e e a InHaus comemora um ano do lançamento do projeto colaborativo. A venda geral de ingressos começa amanhã (20), ao meio-dia no site da Eventim.
Em publicação nas redes sociais do projeto, o evento é descrito como "mais do que um show, é celebração, é gratidão, é a prova de que tudo valeu a pena". A apresentação promete um repertório extenso, recheado de sucessos do álbum e destaques da carreira solo de cada um dos artistas.
Gravado no Sítio Histórico de Olinda, o disco Dominguinho reúne 12 faixas em uma parceria sensível e poderosa. "Lembrei de Você" abre a sequência de músicas, sintonizando a audiência na calma necessária para o que segue. Em um equilíbrio perfeito entre tradição, vanguarda e contemporaneidade, o álbum traz ainda um medley de "Mete um Block Nele" e "Ela Tem", além da inédita "Flor" e da releitura de "Pontes Indestrutíveis", do Charlie Brown Jr.
"Estamos dando um passo muito grande para celebrar a nossa música. Espero que nossos amigos, familiares e ouvintes topem fazer parte desse encontro", afirma em nota João Gomes. "Ver o Dominguinho alcançar um palco desse tamanho, especialmente em São Paulo, que é a minha casa, na celebração de um ano do projeto, é emocionante", comenta o parceiro Jota.pê.
"A música é o que nos move. Somos parceiros do Dominguinho desde o início. Um projeto plural e importante para a cena cultural nacional e internacional, que promove experiências e entretenimento aos mais diversos públicos, por meio da música. Já virou tradição conectar nossa marca ao evento e estamos muito felizes em estarmos juntos neste show", afirma Juliano Libman, da InHaus.
"Desde o início, Dominguinho foi pensado como um espaço de acolhimento, troca e verdade. Levar esse projeto para o Allianz Parque, mantendo sua essência, é reafirmar que grandes experiências também podem ser íntimas e profundamente humanas. Poder contribuir para exponencializar esse projeto de forma sensível nos motiva", diz em nota Carol Pascoal, VP de Marketing e Comunicação da 30e.
Para Mestrinho, a honestidade do projeto é seu diferencial: "A gente sempre acreditou na força da música quando ela é feita com verdade. Levar o Dominguinho para um palco desse tamanho, sem perder o aconchego, mostra que dá para crescer mantendo a alma do projeto." O álbum existe por conta da amizade entre os músicos, que uniram seu laço verdadeiro de camaradagem em músicas que abraçam.
Dominguinho (2025) recebeu a 4ª posição na lista da Rolling Stone Brasil dos 25 Melhores Álbuns Brasileiros de 2025, e se consagrou rapidamente como um dos grandes álbuns do ano. No Grammy Latino, o projeto venceu a categoria de Melhor Álbum de Música Regional ou de Raízes Brasileiras, destacando o forró e a música nordestina na premiação internacional. Já no território brasileiro, os artistas foram reconhecidos no Prêmio Multishow, do qual saíram com os troféus de Álbum do Ano e Capa do Ano.