Em casa, George Michael desabafa: "foi o pior mês da minha vida"

23 dez 2011 - 20h47
(atualizado às 20h49)

No dia em que retornou à sua casa no Reino Unido, um mês após ter sido internado com uma grave pneumonia em Viena, George Michael concedeu entrevista coletiva à imprensa agradecendo seus médicos e fãs. Com um cachecol em volta do pescoço para evitar o gelado inverno londrino, fôlego ainda notoriamente baixo e bastante emocionado, ele afirmou: "foi, sem dúvida alguma, o pior mês da minha vida". O vídeo com as declarações foi divulgado pelo site da emissora BBC.

"Pelo que ouvi, o hospital para o qual me levaram, na Áustria, era o melhor lugar do mundo para eu me tratar da pneumonia. Fico feliz, porque ainda tenho muito o que viver. Minha vida tem sido maravilhosa e, se eu não era um sujeito muito espiritual quatro, cinco meses atrás, com certeza sou agora", desabafou, desculpando-se pelo fato de não ter podido falar antes sobre seu estado de saúde e a respeito do cancelamento dos 14 shows que faria até o fim do ano, todos cancelados.

"Eu não queria preocupar nem decepcionar os meus fãs, mas só agora consigo falar com eles. Eu prometo que, sem dúvida alguma, meu plano é tocar para cada pessoa que tinha um ingresso para um dos shows cancelados", garantiu. "Eu também gostaria de fazer um show para os médicos que salvaram a minha vida no hospital austríaco".

Cantor britânico demonstrou ainda estar com fôlego baixo durante entrevista coletiva em Londres
Cantor britânico demonstrou ainda estar com fôlego baixo durante entrevista coletiva em Londres
Foto: AP
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se