Dilsinho vira empresário e aposta no pagode de Pedro Felipe

19 jan 2021 - 17h44

O cantor Dilsinho anunciou nesta terça-feira (19) que está empresariando novos artistas e inicia seus trabalhos neste novo desafio com o cantor Pedro Felipe, seu até então backing vocal.

"No meio da pandemia consegui dedicar tempo para outro sonho meu: o de gerenciar a carreira de novos talentos", explica Dilsinho. "O Pedro é um cara que eu acredito muito e resolvi me tornar empresário e, também, produtor musical do primeiro projeto solo dele, que está saindo de compositor e backing vocal para cantor e artista. Estou feliz por ter dado um grande passo e muito agradecido por ter conseguido realizar esse projeto no meio de todo esse caos", disse.

Publicidade
Foto: Washington Possato / The Music Journal

Dilsinho e seus sócios estão à frente da GH Music, produtora responsável pela gestão de carreira de artistas como Mumuzinho, Menos é Mais, o próprio Dilsinho, DJ Cereja e agora também de Pedro Felipe.

Pedro está ao lado de Dilsinho há mais de oito anos, desde o início de sua história na música. Ao longo de todo esse período, criou-se uma afinidade entre os dois que foi além do profissional. Ambos se tornaram grandes amigos e parceiros de composição. Dilsinho já gravou cerca de 13 músicas compostas por Pedro ao longo de sua carreira e várias delas viraram hits como Refém, 12 Horas e Controle Remoto, além de Piquenique, Cansei de Farra, entre outras.

"Dilsinho foi um dos caras que sempre me incentivou e apoiou desde o primeiro momento que contei que gostaria de começar a seguir novos passos", disse Pedro Felipe. "Ele me abraçou de cara, amadurecemos isso por dois anos juntos e, no meio da pandemia, acabamos conseguindo tirar a ideia do papel e fazer acontecer. Eu estou muito feliz, sem palavras, só gratidão".

Nesta terça (19), Pedro Felipe lançou seu primeiro single Uma Noite em todas as plataformas digitais. A faixa, que faz parte do primeiro projeto audiovisual do artista, intitulado Deus, Eu e Você, que teve participações especiais de Dilsinho, Rodriguinho e Ávine Vinny, também ganhou um videoclipe.

Publicidade

Confira:

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações