Anitta revela que está namorando. Confira!

24 mai 2022 - 17h41

A popstar Anitta levou seus fãs à loucura ao participar de uma entrevista no canal latino Burbu TV, sem papas na língua a poderosa acabou revelando que não está mais solteira.

Em um bate papo bem descontraído, ela falou sobe sua amizade com Maluma e J Balvin, com quem já fez algumas parcerias durante sua carreira musical.

Publicidade

Ao ser questionada se considerava os artistas como irmãos, a brasileira respondeu: "Maluma não é um irmão. Estou esperando o dia em que vamos poder casar e algo assim", disse ela, que completou: "Estou brincando, somos amigos, mas não irmãos. Irmã eu sou de J Balvin".

Foto: Reprodução | Instagram | @anitta / The Music Journal

O ponto alto da entrevista foi a revelação de que a hitmaker está namorando um gringo. "Não posso dizer isso, estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora que vou casar e ter filhos", começou a cantora.

"Tem namorado?", perguntou a apresentadora. Ao ser perguntada se tinha namorado, Anitta não perdeu tempo e disparou: "Sim, agora sim, neste momento. É muito novo, tem alguns dias, só dois", contou, dando risada.

Além disso, Anitta ainda contou que seu novo interesse amoroso não é brasileiro nem latino, e só fala a língua inglesa.

Publicidade
The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se