Alfonso Herrera defende show de Bad Bunny: 'Eu cantava pior no RBD'

Bad Bunny fez história ao apresentar o primeiro show do intervalo do Super Bowl totalmente em espanhol

10 fev 2026 - 09h08
(atualizado às 10h07)
Alfonso Herrera defende show de Bad Bunny
Alfonso Herrera defende show de Bad Bunny
Foto: Reprodução/Instagram/@ponchohd/Getty Images

O cantor Alfonso Herrera elogiou o show de Bad Bunny realizado no intervalo do Super Bowl LX, no último domingo, 8, e defendeu o artista de críticas nas redes sociais. 

"Benito arrasou!", escreveu o cantor que interpretava Miguel em Rebelde. Na sequência, um usuário respondeu: "Mas ele cantou muito mal". Alfonso rebateu dizendo que "cantava pior no RBD" e acrescentou que "o importante aqui é a mensagem". 

Publicidade

RBD era a banda formada pelos protagonistas da novela, produzida pela Televisa e exibida no Brasil pelo SBT em meados da década de 2000.

Bad Bunny fez história ao apresentar o primeiro show do intervalo do Super Bowl totalmente em espanhol. Essa também foi a única apresentação do cantor nos Estados Unidos. Ele tirou o país da sua turnê mundial por conta da repressão de Trump contra imigrantes. O presidente americano criticou a apresentação.

O show foi recheado de recortes políticos, ainda que sem menções diretas ao ICE, agência de imigração dos Estados Unidos. No final da performance, dançarinos entraram em cena com bandeiras de países do continente americano enquanto o porto-riquenho citava nominalmente as nações representadas. A apresentação se tornou a mais assistida da história do evento.

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se