A estreia da nova turnê de Xuxa Meneghel movimentou São Paulo na noite deste sábado (25). Além de marcar o reencontro da apresentadora com o público, o evento também reuniu diversas celebridades, que apostaram em produções que foram do básico ao glamour para acompanhar aposentadoria da icônica nave da Rainha dos Baixinhos.
Realizado no Nubank Parque, em São Paulo, o primeiro show da turnê 'O Último Voo da Nave' contou com uma plateia recheada de convidados famosos. Entre os nomes que passaram pelo local estavam Evaristo Costa, acompanhado das filhas, e Fernanda Paes Leme, que chamaram atenção ao posarem para os fotógrafos antes do início da apresentação.
Quem também passou por lá foi Carla Diaz, que escolheu uma jaqueta de Paquita para o show, as ex-BBB's Tia Milena, Chaiany e Samira, além de Dani Calabresa. Nos looks, muito couro, brilho e, claro, homenagens à Xuxa não deixaram de marcar presença na noite especial.
Veja as fotos dos looks dos famosos na galeria acima!
Turnê marca despedida da icônica nave de Xuxa
O espetáculo traz uma estrutura inédita para a carreira da apresentadora. Pela primeira vez, a tradicional nave aparece em um palco com visão em 360 graus, acompanhada por projeções, efeitos visuais e iluminação especial. Antes da estreia da turnê, Xuxa, que barrou uma das Paquitas mais famosas da celebração, já havia explicado o significado especial do projeto.
"'O Último Voo da Nave' é pra mim e pro meu público! Será um divisor de águas. Estou muito ansiosa pra que ess...
Matérias relacionadas