Zoë Kravitz revelou em entrevista que, durante uma estadia na casa de Taylor Swift, precisou destruir parte do banheiro para resgatar sua cobra de estimação, Orpheus, gerando um contratempo engraçado.
A atriz Zoë Kravitz, de 36 anos, compartilhou um contratempo curioso durante sua temporada na residência de Taylor Swift. A artista revelou que, no começo do ano, enquanto ocorriam incêndios florestais em Los Angeles, a cantora falou para ela e sua mãe, Lisa Bonet, para passarem um tempo em sua mansão.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em conversa no Late Night with Seth Meyers nesta terça, 12, Zoë detalhou que ficaram aproximadamente 14 dias no local. "A casa da Taylor é linda, uma construção dos anos 1930, algo que você quer preservar e cuidar", comentou.
A atriz revelou que, enquanto arrumava o lugar, sua mãe alertou que Orpheus, sua cobra de estimação, tinha fugido depois que ela a colocou no chão “por um segundo”. O animal sumiu num canto do banheiro, em um vão ao lado de um banco fixado na parede.
Zoë recordou o instante em que abriu a porta do banheiro e encontrou Lisa agachada, segurando o rabo da cobra. Após tentarem, sem sucesso, puxar o réptil do buraco, mãe e filha tiveram que chamar o mordomo da casa de Taylor, que recomendou retirar o banco embutido para salvar Orpheus.
“Pensei: ou a gente destrói o banheiro dela, ou eu tenho que admitir que tem uma cobra solta na casa”, contou Zoë, que acabou confessando que quebraram o banco para recuperar o animal. “Arrancamos o azulejo, riscamos as paredes. Eu disse ao mordomo: ‘Claro que vou pagar pelo conserto. Só peço para não falar nada até estar tudo resolvido’ ”.
Quando Zoë achou que o problema estava resolvido, percebeu que Taylor já sabia de tudo. “Lembro de ligar para ela e dizer: ‘Precisamos conversar sobre uma coisa’. E ela respondeu: ‘É sobre a cobra que vocês quase perderam na minha casa e que destruiu meu banheiro?’, lembrou, rindo da situação.