Virgínia usa relógio de quase R$ 450 mil para assistir jogo de Vinícius Júnior

Influenciadora acompanhou vitória do Real Madrid sobre o Manchester City

11 mar 2026 - 19h20
Virgínia em jogo do Real Madrid
Virgínia em jogo do Real Madrid
Foto: Reprodução/Instagram/Virgínia

Virginia Fonseca assistiu em grande estilo à vitória do Real Madrid, de Vinícius Júnior, por 3 a 0 sobre o Manchester City, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, 11. Na publicação em que mostrou momentos da noite no Santiago Bernabéu, a influenciadora exibiu um relógio de R$ 448 mil.

O acessório Baignoire de modelo mini pode ser encontrado diretamente no site da marca. Ele é produzido em ouro branco e cravejado em 552 diamantes de Cartier, totalizando cinco quilates.

Publicidade

“Champions League day. Boa sorte, meu amor, sempre torcendo por você”, escreveu a empresária. Ela também vestiu uma camisa do Real Madrid, uma jaqueta Balenciaga e um boné com o número 7, utilizado pelo namorado. 

Virgínia foi ao jogo do Real Madrid acompanhada dos amigos Hebert Gomes, Nikolas Miguel, Duda Freire e Samara Pink, que também é sua sócia na WePink. 

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se