Virgínia Fonseca desmentiu que teria se submetido a cirurgias e afirmou ter passado nesta segunda-feira, 24, por um procedimento dermatológico de alta tecnologia para suavizar cicatrizes de acne. A sessão, que combina laser de CO2 profundo, subcisão e exossomos vegetais, foi realizada em uma clínica especializada em São Paulo e compartilhada por ela nas redes sociais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em seus stories, Virginia publicou uma foto na sala de atendimento com a legenda: "Meu próximo compromisso". O procedimento foi feito pelo dermatologista e cirurgião dermatológico Alessandro Alarcão, que detalhou o que foi feito em vídeo divulgado nas redes. "A gente fez um laser UltraPulse, é um CO2 profundo para tratar marcas e cicatrizes de acne. A gente também fez exossomos EXO-HL para tirar as marquinhas e vai um processo de recuperação aí. A gente vai ver uma resposta boa mesmo daqui a 20, 30 dias", explicou o médico.
Além do laser, Virginia foi submetida à subcisão, técnica na qual uma agulha fina é utilizada para romper as traves fibrosas sob a pele que "puxam" as cicatrizes mais profundas para baixo, o que causa o relevo. Já o laser de CO2 promove renovação da textura, estímulo de colágeno e remodelação da área tratada, o que ajuda a suavizar irregularidades.
Após o procedimento, Virginia voltou às redes para conversar com os seguidores e reforçar que não passou por cirurgia plástica. "O laser é babado. Eu vi falando que eu fiz cirurgia. Está repreendido. Eu fiz cirurgião não, tá? Foi só esse laser no rosto mesmo", disse.