Depois de se encontrarem no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, Vini Jr. e Terry Crews voltaram a aparecer juntos nesta sexta-feira, 24. O jogador do Real Madrid e o ator treinaram em uma academia e aproveitaram para mandar um recado bem-humorado para Erling Haaland, atacante da seleção da Noruega. "Estamos esperando por você", escreveram na legenda da publicação.
A aproximação entre os dois ganhou força durante a Copa do Mundo de 2026, quando memes inspirados no filme As Branquelas tomaram conta das redes sociais. Nas montagens, Vini Jr. era comparado a Latrell Spencer, personagem interpretado por Terry Crews, enquanto Haaland aparecia como Tiffany Wilson.
As brincadeiras viralizaram antes do duelo entre Brasil e Noruega pelas oitavas de final do Mundial. Em campo, porém, a seleção norueguesa venceu a partida e eliminou o Brasil da competição.
Encontro no Cristo Redentor
Vini Jr. e Terry Crews se conheceram pessoalmente durante uma visita ao Cristo Redentor, na manhã da última quinta-feira, 23. Os dois gravaram um vídeo do encontro e compartilharam registros nas redes sociais.
Na ocasião, Terry fez uma homenagem ao jogador e disse ter criado uma conexão imediata com o brasileiro. "Mesmo sendo o nosso primeiro encontro, parecia que eu estava reencontrando um irmão mais novo e um amigo de longa data. O amor e o respeito mútuo foram imediatos e reais. Eu realmente acredito que este é o começo de uma amizade que vai durar para sempre", escreveu.
Vini respondeu à declaração com uma referência a Julius, personagem vivido por Terry Crews na série Todo Mundo Odeia o Chris. "I love you, Julius", comentou o atacante. O brasileiro também publicou fotos ao lado do ator, da influenciadora Virginia Fonseca e de amigos, acompanhadas da legenda: "Gratidão".