A empresária e apresentadora Virgínia Fonseca antecipou a celebração do Natal neste ano e realizou um festão na noite de terça-feira, 23/12. Na web, a influencer exibiu registros da ocasião especial ao lado de seus filhos, esbanjando muito luxo, cores e animação.
Entre muitos elogios, a loira também foi criticada por conta do seu look curtíssimo. Assim como a mãe, Margareth, que apostou em um modelito vermelho e sem alças. Muita gente detonou os trajes das duas no Instagram. "Socorrroooo, que looks são esses?", alfinetou uma internauta ao ver os figurinos.
"Quanta gente brega, que roupas horrorosas", detonou mais uma ao ver as imagens da celebração de final de ano. "Festa para os filhos: só o nome de marketing como sempre, carinho e atenção fica para as babás", cutucou outra. "O que era para ser uma comemoração de Natal antecipada com as crianças, tá mais parecendo o rancho do Carlinhos maia", opinou mais um. "Tudo muito lindo e chique, como o povo é invejoso hein!", defendeu uma fã de Virginia.
O que mais rolou no Natal antecipado?
A cor do vestido escolhido pela loira ainda roubou a cena por outra razão. Isso porque, de acordo com uma superstição, usar verde é um sinal de que a pessoa irá engravidar no próximo ano.
"Ano que vem temos surpresa por conta desse verde", disse uma pessoa na web. "Devemos esperar uma determinada foto no feed ano que vem??", comentou outra, citando um possível post de anúncio da influencer.
Vale lembrar que, nos últimos anos, algumas artistas usaram verde e, de fato, engravidaram no ano seguinte. Mãe de Maria Alice e Maria Flor, Virginia usou em 2023 e deu à luz José Leonardo em 2024. Jade Magalhães, a esposa de Luan Santana, também usou verde em 2023 e no ano seguinte deu à luz Serena.
Divorciada de Zé Felipe, Virginia decidiu deixar o ex-marido passar o Natal com os filhos, já que o sertanejo tem show marcado para a noite de ano novo. Por causa disso, ela organização um pré-Natal para celebrar com os seus três herdeiros.