Traição? Ex-Fazenda Jaquelline expõe a verdade sobre fim do namoro com Lucas Souza: 'Terminou comigo'

Campeã da 'A Fazenda 15', influenciadora Jaquelline revela toda a verdade por trás do novo término com Lucas Souza

17 abr 2024 - 20h28

A influenciadora Jaquelline Grohalski abriu o jogo e revelou detalhes sobre o fim do namoro com Lucas Souza. A campeã da A Fazenda 15 confessou que o militar terminou com ela.

Jaquelline e Lucas Souza, da 'A Fazenda 15'
Jaquelline e Lucas Souza, da 'A Fazenda 15'
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

"A gente não namora mais, mas a gente é amigo… ele terminou comigo. Lá dentro, você se apaixona intensamente. Eu sou muito intensa, em tudo o que eu faço… nas amizades, quando eu quero defender um amigo. Eu sou muito intensa! E aí, quando você sai, você dá oportunidade para viver aquilo que você está sentindo, porque você pensa bem assim: 'Não pode ser mentira tudo isso que eu estou sentindo'. E realmente é a continuação, tanto a amizade quanto o relacionamento", iniciou ela, em entrevista a Quem.

Publicidade

E continuou: "Então a gente se permitiu tudo o que a gente vivia lá, só que muito mais, porque você começa a ter relação com a pessoa. Você apresenta a pessoa para aqueles que você ama, e aí você conhece também outras coisas como o dia a dia, o trabalho. Você liga e se comunica, mas também tem uma distância. E lá na casa você só tem a pessoa, e acaba sendo às vezes enjoativo, porque você só tem aquela pessoa e aquela amizade".

Vale lembrar que, em março, Jaquelline anunciou o primeiro término com Lucas, mas os dois reataram seis dias depois. Na semana passada, a ex-Fazenda revelou que eles terminaram mais uma vez.

Veja vídeo do ex-casal!

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações