A modelo Amanda Kimberlly, de 31 anos, desmentiu nesta quarta-feira (6) a existência de um romance com o jogador de futebol argentino Agustín Giay, de 21 anos. Em suas redes sociais, Amanda publicou uma mensagem afirmando que os rumores sobre um possível relacionamento entre os dois seriam "mais uma mentira".
Amanda Kimberlly é mãe de Helena, de 1 ano de idade. A criança é filha do jogador Neymar, que também tem outros três filhos: Davi Lucca, de 13 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas, e as irmãs Mavie, de 1 ano e 9 meses, e Mel, de 1 mês, filhas do casamento do jogador com Bruna Biancardi.
Quem é Agustín Giay?
Agustín Giay, lateral-direito argentino, assinou um contrato com o Palmeiras em junho de 2024. O vínculo do atleta com o clube paulista tem duração de cinco temporadas, com validade até 2029. O Palmeiras adquiriu 75% dos direitos econômicos do jogador por aproximadamente 7,5 milhões de dólares, o que equivale a cerca de R$ 40 milhões.
Irmã de Amanda Kimberlly ironiza valor milionário atribuído à pensão de Neymar para Helena
Os bastidores da vida pessoal de Neymar voltaram a agitar as redes sociais, desta vez, por conta de um comentário inusitado. Liriane Azevedo, irmã de Amanda Kimberlly, mãe da pequena Helena, decidiu se manifestar com ironia sobre os rumores que circulam a respeito do valor da pensão que o jogador supostamente paga à filha de um ano.
Liriane reagiu a uma publicação que circulava nas redes, na qual se afirmava que Neymar estaria desembolsando R$ 160 mil mensais para a manutenção da criança. Além disso, os boatos citavam benefícios como casa, plano de saúde de alto padrão, segurança privada com cinco homens dedicados à proteção da mãe e da bebê, e até mesmo uma poupança robusta que garantiria estabilidade à menina até a vida adulta. Continue lendo aqui!