Nessa última quinta-feira, o mundo do automobilismo se comoveu com a morte de Greg Biffle após a queda do avião que estava com a família. Dentro da aeronave estavam ele com sua esposa, Cristina, os dois filhos do casal e três amigos.
Surgiram problemas no voo e o avião precisaria voltar para o aeroporto, mas antes de conseguirem voltar, avião caiu e pegou fogo. Todos os 7 passageiros acabaram falecendo. Com a repercussão da notícia, a mãe de Cristina surpreendeu a todos ao revelar qual foi a última mensagem que recebeu da filha antes da morte.
Em entrevista na revista People, a sogra de Greg Biffle, Cathy, compartilhou a última mensagem de texto que recebeu de sua filha pouco tempo antes da queda fatal. No recado, ela afirma: "Estamos com problemas".
"Ela mandou uma mensagem do avião. E foi isso. Estamos devastados. Estamos com o coração partido", iniciou a mãe.
Cathy lamentou: "Eles aproveitaram cada aspecto da vida e cada momento intensamente. E é uma perda enorme. Eles tocaram a vida de tantas pessoas. É muito difícil de suportar. Não consigo acreditar que se foram".
O acidente
O avião particular que transportava o ex-piloto da Nascar Greg Biffle, a esposa Cristina e os filhos Emma, de 14 anos, e Ryder, de 6, caiu no Aeroporto Regional de Statesville, na Carolina do Norte (EUA).
Ainda não se sabe os motivos do acidente, mas a Administração Federal de Aviação (FAA) e o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB) abriram uma investigação para apurar as causas. Sete pessoas estavam a bordo da aeronave, um Cessna C550.
O perfil da principal categoria de automobilismo dos Estados Unidos publicou uma homenagem em seu Instagram, "A família NASCAR está devastada com a perda de Greg Biffle, que foi um dos nossos 75 maiores condutores e ficou conhecido pelo seu trabalho humanitário pós-carreira implacável. Apresentamos as nossas mais sinceras condolências".