Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Simone mostra antes e depois após perder 25kg

4 dez 2021 12h15
| atualizado às 12h32
Compartilhar

Simone, da dupla com Simaria, usou suas redes sociais para detalhar seu processo de emagrecimento. A sertaneja postou um vídeo em seu canal no YouTube mostrando seu antes e depois, conseguindo perder mais de 20 quilos, ela falou sobre todas as dietas que tentou fazer e as dificuldades que enfrentou para eliminar os quilinhos.

Fotos: Reprodução | YouTube | Simone Mendes
Foto: The Music Journal

"Vocês sabem da dificuldade que tive para emagrecer. Eu tentei muitas coisas para emagrecer. Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável comendo só alimentos saudáveis. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Tudo o que vocês imaginarem sobre dieta e emagrecimento… procurei tudo. Inclusive fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica. Na época perdi uns bons quilos mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar", iniciou ela.

Publicidade

Mesmo que as pessoas dissessem que ela deveria se aceitar como estava, Simone explica que tinha dificuldades de gostar do próprio corpo: "Eu sempre amei comer. Isso é uma coisa que sempre falei para vocês. Mas não conseguia me ver no espelho. Cheguei a pesar oitenta e sete quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas um metro e cinquenta e dois", disse.

Simone contou que chegou a desistir de emagrecer. "Meu marido não me cobra, meus fãs não me cobram, o pessoal que trabalha comigo não me cobra, os patrocinadores que estão com a dupla Simone e Simaria não me cobram. Pelo contrário, já fiz uma marca de lingerie para mulheres em que eu representava as mulheres mais cheinhas. Mas eu, desde muito pequenininha, sempre tive essa luta com a balança. Eu sempre fui a pessoa que engordava, emagrecia, e ficava naquilo. E foi evoluindo", emendou.

Ela acrescentou que o período mais difícil aconteceu após o nascimento da caçula, Zaya, no começo do ano.

"Comecei a assumir que eu não dava conta daquilo. Na gravidez da Zaya eu engordei vinte e três quilos. Mas eu engravidei da Zaya já acima do peso, então imaginem a complicação. Depois que ela nasceu, eu consegui perder doze quilos sozinha. Depois, não saiu mais. Três meses depois, eu perdi esse peso, mas o corpo ainda continuava dessa forma".

Publicidade
The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações