Durante o final de semana, a jornalista Silvia Poppovic compartilhou momentos felizes com os seguidores. A apresentadora de 69 anos mostrou a roupa e os acessórios escolhidos para o aniversário de um grande amigo, além de momentos da festa. Logo em sequência, o susto: uma foto da mão dela cheia de sangue. No relato, Silvia explica que foi assaltada em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A apresentadora parou para relatar o acontecido aos seguidores. Tudo aconteceu no último domingo, 14, depois do almoço de aniversário do amigo Ary Perez. Ela andava pela esquina de casa quando, de repente, levou uma "chave de pescoço" do assaltante. Silvia conta que foi jogada ao chão na mesma hora.
Para tentar levar um anel, o ladrão machucou uma das mãos da jornalista a ponto de sangrar. "Quase arrancaram minhas mãos! Felizmente, não teve tempo de tirar as pulseiras e roubar o celular! Do chão, comecei a gritar e ele fugiu", relembrou o momento tenso.
No relato, ela ainda pediu pelo fim da violência: "Fiquei assim ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca! Não dá mais!", escreveu para os mais de 800 mil seguidores no Instagram.
O desabafo da jornalista vem depois de sofrer o segundo assalto em Higienópolis. Há seis meses, Silvia também foi roubada no bairro, mas não chegou a se machucar gravemente. No momento do ocorrido, ela estava dentro de um táxi enquanto falava ao celular quando o ladrão puxou o aparelho da sua mão.
Como jornalista, Silvia Poppovic já teve passagens pela Record, TV Cultura, Band, SBT e Rede Globo. Na emissora do 'plim-'plim', ela atuou como repórter de um dos principais jornais da grade, o Jornal Hoje.