Silva voltou a comentar as ofensas a Serginho Groismann, Luísa Sonza, Virginia Fonseca e Paula Lavigne nesta segunda-feira, 9, após xingá-los em um show no último final de semana.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Durante uma apresentação em Brasília, Silva disse que Serginho Groismann só o convida para ir ao Altas Horas cantar covers de outros artistas. Ainda falou que Luísa Sonza recebe dinheiro do agro e que faz publicidade ao invés de música. E finalizou lembrando ser um artista sem apoio de Paula Lavigne, produtora musical casada com Caetano Veloso.
"Da próxima vez vou tentar falar só com meu terapeuta", escreveu Silva. "Dito isso, nesse verão, eu vou cantar muito cover, como sempre faço, mas só o que eu gosto muito e do meu jeitinho. Serginho, Paula e Luísa são meus convidados de honra", completou.
O cantor ainda reforçou os xingamentos a Virginia Fonseca. "Para Virginia, que ganha com a desgraça alheia, é aquilo lá mesmo. Dobro a aposta", disse.
As falas de Silva
"Vou falar vários se f***r hoje. Vai se f***r, Virginia. Que garota escrota, a garota era pobre, ficou rica e agora faz os pobres perderem o dinheiro que nem têm. Não dá mais, não vou ficar aqui fazendo o cantorzinho de MPB que faz musiquinhas para vocês ouvirem na Bahia. Não vou fazer", disse o cantor em um momento do show.
Ao falar de Luísa Sonza, Silva disse que a cantora recebe dinheiro do agro e criticou a Mynd, agência que gerencia a carreira da artista. "Vai se f***r, Mynd. Luísa Sonza vai se fuder. Música virou publicidade, vamos fazer música séria nesse país", disse. "Não tenho dinheiro do agro, não sou Luísa Sonza. Não tem dinheiro do agro na minha carreira. Comecei do zero", falou ele em outro momento.
Silva ainda disse ter anos de carreira e falou ter construído o sucesso que conquistou sozinho. "Não tenho Paula Lavigne nas minhas costas. Não tenho tia Paula, não tenho ninguém", falou ele sobre a produtora. Além disso, o cantor criticou Serginho. "Serginho Groismann me chama no programa dele só para cantar os outros."
Ele também reafirmou sua sexualidade, desmentindo boatos de bissexualidade. “Eu sou gay, não sou bi não. A galera fala que eu sou bi, né? Não, sou gay mesmo”.