Sensitivo tem visão bizarra envolvendo espírito de Clodovil: 'Energia negativa'

Robério de Ogum afirma que o espírito do apresentador encontrou paz e viu como está a mansão deixada após a morte; veja

30 jul 2026 - 16h22

Quase duas décadas após sua morte, Clodovil Hernandes continua despertando curiosidade, especialmente em torno de sua antiga mansão em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, frequentemente cercada por rumores de acontecimentos sobrenaturais. Quem resolveu comentar o assunto foi o vidente e sensitivo Robério de Ogum, que trouxe uma visão bem diferente do imaginário popular.

Foto: Mais Novela

Segundo ele, Clodovil já concluiu sua jornada no plano terreno e segue em paz. "O espírito, quando encontra luz, compreensão e aceitação da passagem da vida material para a vida espiritual, segue o seu caminho. Vejo que o espírito do Clodovil encontrou a sua paz."

Publicidade

Sobre a mansão abandonada, alvo constante da curiosidade de fãs e visitantes, Robério foi direto ao rebater os boatos de assombração. "Não vejo uma casa assombrada, não vejo espíritos e não sinto energia negativa." O sensitivo ainda aproveitou para desmistificar a associação entre imóveis vazios e manifestações sobrenaturais. "Uma casa vazia pode carregar silêncio, lembranças, saudades e histórias, mas isso não significa que esteja assombrada. Muitas vezes, as pessoas alimentam o medo e acabam criando fantasias espirituais onde não existem."

Em sua leitura espiritual, Robério também descreveu como via a relação de Clodovil com as conquistas materiais acumuladas ao longo da carreira. "O plano espiritual me mostra que apesar de ter conquistado fama, reconhecimento e bens materiais, ele compreendia que a vida na Terra é apenas uma passagem do espírito em busca da eternidade na casa do Pai."

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações