A Rainha do Rodeio de Montividiu (GO), Lara Alves Rueda, de 35 anos, chamou a atenção ao revelar que vive um relacionamento poliamoroso há seis anos com sua irmã gêmea, Laila, e o agricultor Maycon Rueda, de 43. Os três moram na mesma casa, onde o marido alterna noites entre os andares ocupados individualmente por cada irmã, que não mantêm relação íntima entre si. Ambas têm filhos com Maycon e compartilham a rotina nas redes sociais, afirmando que a convivência familiar é harmoniosa e feliz.
Lara Alves Rueda, de 35 anos, ganhou recentemente o título de Rainha do Rodeio de Montividiu, no sudoeste de Goiás, mas foi sua vida pessoal que acabou chamando a atenção nas redes sociais. A influenciadora revelou que vive um relacionamento a três com a irmã gêmea, Laila, e o agricultor Maycon Rueda, de 43 anos.
A relação, segundo os envolvidos, não é segredo na cidade. Lara e Laila são casadas com Maycon e, inclusive, mantêm um perfil conjunto nas redes sociais para compartilhar momentos da família.
Em conversa com a página Espia Goiás, Lara contou que foi a irmã quem conheceu Maycon primeiro. "Minha irmã conheceu ele, foi indo. Depois veio a proposta de ficarmos nós três juntos. Eu aceitei", explicou.
A história, porém, começou de uma maneira diferente. Laila chegou a namorar Maycon por dois anos antes de o relacionamento terminar. Depois disso, ela se envolveu novamente com o agricultor e, posteriormente, Lara passou a fazer parte da relação.
O casal também revelou que o trisal já dura cerca de seis anos. Durante esse período, a família cresceu: Lara tem um filho de 5 anos com Maycon, enquanto Laila tem um filho de 11 anos com ele. "Eles parecem gêmeos, só que de idades diferentes", contou Lara ao falar sobre as crianças.
Maycon também afirmou que cada uma das mulheres tem um filho de relacionamentos anteriores. O filho de Lara mora em Uberlândia, em Minas Gerais, enquanto o de Laila vive em Turvelândia, no sudoeste de Goiás.
A rotina dos três também chamou atenção. Eles vivem juntos em uma casa de dois andares em Montividiu. Laila ocupa o andar superior, enquanto Lara prefere ficar na parte de baixo, próxima à cozinha.
"Hoje a gente mora junto na mesma casa, só que é de dois andares. Ela ficou com a parte de cima, eu fiquei com a parte de baixo, que eu gosto de cozinha", explicou Lara em entrevista à TV Anhanguera, afiliada da Globo na região.
Maycon contou ainda que alterna as noites entre os dois pavimentos para passar um tempo individualmente com cada companheira. Segundo ele, Lara e Laila não mantêm um relacionamento íntimo entre si, mas possuem uma forte ligação como irmãs.
Apesar da curiosidade de moradores e internautas, Maycon afirma que os três encontraram uma maneira de construir a vida em família. Ele reconhece que o relacionamento foge do modelo tradicional, mas diz que os envolvidos estão felizes. "Eu sei que para a maioria do pessoal é estranho e perguntam como dá certo, mas a gente dá certo demais da conta, a gente é muito feliz", declarou ao g1 Goiás.