Quem é o pai do filho de Mariana Rios? Juca Diniz vem de família famosa e bilionária

Saiba quem é Juca Diniz, economista e pai do filho de Mariana Rios; ele é neto do empresário bilionário Abílio Diniz

20 jun 2025 - 11h11

Mariana Rios tomou conta das redes sociais nesta quinta-feira (19) ao anunciar a gravidez de seu primeiro filho. O bebê é fruto de seu relacionamento com o economista João Luis Diniz, conhecido como Juca Diniz. Mas quem é ele? Conheça o pai da criança.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
Foto: Mais Novela

O casal está junto desde 2023 e tentando engravidar há um tempo. Ele tem 28 anos e é formado em Economia pela Universidade da Califórnia (EUA), mas atualmente mora em São Paulo. Entretanto, também demonstra paixão por culinária e compartilha receitas no Instagram com cerca de 15 mil seguidores. Ele também pratica triathlon e ciclismo; já competiu na Europa, onde mostrou troféu aos seguidores

Publicidade

Além disso, é neto e herdeiro do bilionário Abílio Diniz (fundador do Grupo Pão de Açúcar e acionista da BRF), cuja fortuna chega a cerca de R$ 10-12 bilhões. Juca é filho de Luiz Felipe D'Avila, cientista político que foi pré-candidato à Presidência em 2022 pelo partido Novo, e de Ana Maria Diniz, filha de Abílio.

Anúncio da gravidez do filho de Mariana Rios

O anúncio foi feito por meio de um vídeo em que Mariana Rios está usando um vestido branco, bordado, e exibe o barrigão de grávida. Na legenda da publicação, ela compartilhou um trecho da Bíblia, além de agradecer pelo momento especial.

"'O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas-me uma mesa na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor para todo o sempre'. Obrigada Deus! Obrigada Jesus!", escreveu ela.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se