Pouco após Thiago Lacerda confirmar publicamente o fim do casamento, Vanessa Lóes alterou seu perfil no Instagram, removendo o sobrenome do ator e voltando a usar apenas o de solteira. A separação encerra uma união de 25 anos, iniciada em 2001 e oficializada em 2007, da qual nasceram três filhos: Gael, Cora e Pilar. Em entrevista recente, Thiago declarou que o rompimento foi fruto de um processo longo e doloroso, enfatizando que ambos pretendem manter o respeito e a discrição nessa nova fase familiar.
Pouco mais de dez dias depois de Thiago Lacerda confirmar publicamente o fim do casamento com Vanessa Lóes, a atriz fez uma mudança significativa em seu perfil nas redes sociais. Ela retirou o sobrenome do ator de sua identificação no Instagram e voltou a utilizar apenas seu nome de solteira.
Mudança no perfil
Até a última quarta-feira (31), a atriz aparecia na plataforma como "Vanessa Lóes Lacerda". Agora, o nome exibido em sua conta passou a ser simplesmente Vanessa Lóes.
A alteração acontece em meio ao processo de separação do casal, que permaneceu junto por 25 anos e construiu uma família ao longo da relação.
Thiago confirmou o fim do casamento
O término foi confirmado por Thiago Lacerda no último dia 20, durante uma entrevista ao jornal O Globo. Na ocasião, o ator explicou que a decisão não aconteceu de maneira repentina e que o relacionamento passou por um longo processo até chegar ao fim.
"A gente está separado. São 25 anos de uma vida. É um assunto íntimo, foi um processo de muito tempo, que me trouxe muita lindeza, mas também me ensinou muita dureza. Tem sido um momento delicado, de muita dor, mas de ensinamento também. É tudo muito recente", declarou.
Ator fala sobre momento delicado
Ao comentar a separação, Thiago ressaltou que os anos vividos ao lado de Vanessa continuam tendo grande importância em sua trajetória. O ator também destacou que o casal pretende preservar o respeito e a discrição durante essa nova etapa.
A preocupação também envolve os três filhos que os dois têm juntos, já que a família passou mais de duas décadas compartilhando a vida.
História de 25 anos
Thiago e Vanessa começaram a se relacionar em 2001. Seis anos depois, em março de 2007, oficializaram a união.
Durante o casamento, eles tiveram três filhos: Gael, de 18 anos; Cora, de 16; e Pilar, de 12.
A retirada do sobrenome de Thiago do perfil de Vanessa ocorre, portanto, poucos dias após a confirmação pública da separação e marca uma nova mudança na forma como a atriz se apresenta nas redes sociais.
Veja ainda:
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.