Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Poliana Rocha defende Zé Felipe e detona Pabllo Vittar: "Inveja"

Confusão começou após desabafo da drag queen a respeito do protocolo de censura do YouTube

3 jul 2022 - 13h27
(atualizado às 13h27)
Compartilhar
Pabllo Vittar e Poliana Rocha
Pabllo Vittar e Poliana Rocha
Foto: Reprodução Instagram

Poliana Rocha, de 45 anos, alfinetou Pabllo Vittar, de 28 anos, na noite deste sábado, 02. O motivo foi uma declaração da drag queen a respeito da música de seu filho, Zé Felipe, de 24 anos. 

Em interação com seus seguidores no Instagram, a esposa de Leonardo foi questionada sobre o pronunciamento de Pabllo Vittar a respeito da música 'Bandido', de Zé Felipe. Em resposta, Poliana usou um texto pronto. "Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos aconteceram enquanto eles falam", dizia o texto.

Publicidade

Não demorou e seguidores de Poliana começaram a cogitar que a mensagem foi uma alfinetada a Pabllo Vittar.

Entenda o caso

Zé Felipe, cantor e tiktoker
Foto: Instagram / @zefelipecantor

A cantora foi às redes no último sábado, 02, contestar o fato do YouTube ter restringido sua música 'Bandida', em parceria com Pocah, em novembro de 2020. Segundo a drag queen, a plataforma a obrigou a mudar o nome da faixa para liberá-la na plataforma.

 

Publicidade

Em contrapartida, Zé Felipe lançou no último mês uma canção de nome 'Bandido' e não enfrentou as mesmas restrições que Pabllo. A drag queen não levou o episódio na esportiva e acabou desabafando nas redes sociais.

"Só fico muito triste quando vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos. Por que comigo é sempre assim? Às vezes fica parecendo que as pessoas ficam pegando no nosso pé, mas isso só da mais força para a gente conseguir fazer os nossos trabalhos", afirmou a drag queen.

Ainda em vídeos postados no Instagram, Pabllo Vittar afirma que a crítica não é direcionada a Zé Felipe, mas sim à plataforma.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações