Vídeo antigo de Zezé Di Camargo errando pergunta de matemática no Show do Milhão, em 2002, viraliza após suas críticas ao SBT, reacendendo comentários nas redes sociais.
Após criticar o SBT nas redes sociais, o cantor Zezé Di Camargo viralizou na web com outro vídeo, o qual mostra a participação do cantor no programa Show do Milhão em 2002.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na ocasião, Silvio Santos (1930–2024) pergunta: “Qual é o número que multiplicado por ele mesmo tem o resultado 49?” As alternativas eram: nove, oito, seis e sete.
Zezé garantiria R$ 5 mil, caso acertasse a resposta. No entanto, ele respondeu: “Nove”, para a aflição de Zilú Godoy, na plateia, com quem o cantor estava casado à época.
“A sua esposa parece que está ficando mais baixinha do que você. Com essa resposta que você deu, ela está querendo enterrar a cabeça no vestido da colega do lado”, brincou Silvio.
O cantor, então, assumiu ser “mau em matemática” e decidiu pular a pergunta.
Zezé Di Camargo Vs. SBT
Na segunda-feira, 15, o cantor Zezé Di Camargo afirmou que as filhas de Silvio Santos estariam “se prostituindo” e “desonrando o legado do pai”. A declaração do cantor sertanejo veio logo após as herdeiras de Silvio Santos receberem o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a primeira-dama, Janja Silva, e o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes para a inauguração do SBT News.
Com a repercussão em torno do assunto, Patrícia Abravanel retirou as fotos com o chefe de Estado das redes sociais. Em consenso com as irmãs, elas também decidiram não exibir o especial de Zezé Di Camargo. No lugar, o SBT anunciou que irá exibir uma maratona do humorístico Chaves.
Após a repercussão negativa em torno do assunto, o cantor sertanejo resolveu se desculpar por suas falas.
“Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que utilizei a expressão ‘prostituindo’ em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras”, escreveu o sertanejo.