Virgínia Fonseca foi coroada Rainha de Bateria da Grande Rio em evento prestigiado por celebridades, usando look com mais de 5 mil cristais, apesar das polêmicas envolvendo sua escolha.
A noite de sábado, 20, foi de festa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense entre as celebridades amigas de Virgínia Fonseca, coroada oficialmente como a nova Rainha de Bateria da Grande Rio.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A influenciadora surgiu com um look assinado por Rodolpho Rodrigo, repleto de franjas nas cores verde, vermelho e branco da escola.
Entre os convidados que prestigiaram o evento estavam Paolla Oliveira, que passou a faixa após sete anos reinando na agremiação, David Brazil, Adriana Bombom, a ex-BBB Jaquelline e Mariana Goldfarb. Todos acompanharam de perto a estreia de Virgínia no posto mais cobiçado do carnaval carioca.
O anúncio de Virgínia como rainha gerou polêmica desde o início. Críticas apontavam sua pouca ligação com o samba e até motivaram a criação de um abaixo-assinado contra a escolha. Além disso, a influenciadora esteve envolvida em controvérsias recentes ligadas à CPI das Bets, o que aumentou a repercussão em torno de sua coroação.
Apesar das polêmicas, Virgínia roubou a cena com o figurino produzido artesanalmente em mais de dez dias de trabalho. As roupas foram compostas por mais de 5 mil cristais e 2 kg de franjas de canutilhos de vidro, valorizando as cores da Grande Rio.
Durante a coroação, Virgínia também usou um vestido que complementava o visual cintilante.