Ao parabenizar a esposa, Hailey, por ter sido escolhida como capa da edição de junho da Vogue norte-americana, Justin Bieber relembrou a briga intensa entre o casal e usou a oportunidade para pedir desculpas à amada. Apesar do intuito, a postagem não foi vista com bons olhos pela web.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na legenda do post, que é uma foto da capa, o cantor conta que durante um desentendimento sentiu a necessidade de “dar o troco” e disse que ela nunca conquistaria uma capa na revista de moda, atitude que ele, em seguida, reconheceu que foi maldosa.
“Eu disse pra Hails [Hailey Bieber] que ela nunca estaria na capa da Vogue. Tenso, eu sei… tão maldoso. Por algum motivo, porque eu me senti super desrespeitado, achei que precisava dar o troco.. Mas acho que, à medida que a gente amadurece, percebe que tentar revidar não ajuda em nada. [...] Então, amor, você já sabe, mas me perdoa por ter dito que você nunca estaria na capa da Vogue, porque claramente eu estava muito, muito errado”, escreveu o cantor.
A fala de Justin jogou o nome do casal entre os mais comentados do X (antigo Twitter) e abriu uma chuva de opiniões dos internautas. Havia fãs que reconheciam o ato como “romântico” por parte do cantor, mas a maioria apontou que o comentário foi “desnecessário” e poderia ter sido mantido em segredo.
"Todos nós te amamos, mas essa legenda é muito dolorosa. Hailey merece um milhão de capas da Vogue", escreveu um perfil. “Eu ficaria furiosa se fosse ela... não por nada além do fato de que agora o mundo sabe que ele disse aquelas coisas e ela ainda assim ficou. Nenhuma mulher merece isso”, opinou mais um.
Após toda a repercussão, Justin trocou a legenda por alguns emojis. Confira: