No hospital, apresentadora lamenta ataques: “Parabéns, conseguiram me machucar”

Regiane Tápias questiona quem publica comentários cruéis contra ela nas redes do programa ‘Mulheres’

31 jan 2025 - 13h51

Do leito do hospital, onde se submeteu a uma cirurgia para troca de próteses de silicone e a uma correção de hérnia inguinal, Regiane Tápias postou um vídeo. “Um desabafo”, disse no início da gravação. 

A apresentadora que divide o comando do ‘Mulheres’ com Pamela Domingues se mostrou abatida não apenas pela operação, mas também em reação a alguns comentários nas páginas sociais de seu programa. 

Publicidade

“A Regiane só folga, né?”, escreveu um seguidor. Não terminou nem janeiro e a outra já tem 2 atestados”, postou outro. “Regiane faltou de novo”, escreveu um terceiro. 

A comunicadora lastimou a incompreensão e a maldade de parte das manifestações. “A forma como vem, é tão maldosa, que, juro, dói. Se o objetivo foi machucar, parabéns. Vocês conseguiram, eu realmente fiquei ferida.” 

Ela disse que precisa aprender a lidar melhor com os ‘haters’. “Espero um dia olhar para esses comentários e falar ‘pobres almas infelizes, desejo luz e felicidade para vocês, de coração’.” 

Regiane não entende a atitude de quem perde tempo para ofendê-la devido à ausência na TV. “Se não gosta de mim, por que critica a minha falta? Só agradeça aos céus e pronto. Por que vir atacar, por quê?” 

Publicidade

Ela explicou a falta anterior no ‘Mulheres’. “Precisei fazer uma preparação intestinal, com laxantes, para fazer uma ressonância magnética de ovário porque estou com um nódulo. Graças a Deus, (o exame) não sugere nada maligno.”

“Se não gosta de mim, por que critica a minha falta?", questiona a apresentadora
“Se não gosta de mim, por que critica a minha falta?", questiona a apresentadora
Foto: Reprodução

Na TV Gazeta desde 2006, Regiane Tápias esteve à frente de várias atrações do canal, a exemplo do ‘TV Culinária’ e ‘Revista da Cidade’. Tornou-se uma das titulares do ‘Mulheres’ em julho de 2023. 

Mesmo sendo uma das apresentadoras mais carismáticas da televisão aberta, ela não escapa do patrulhamento hostil e do ódio gratuito de uma parcela rancorosa de telespectadores.

Regiane Tápias no cenário do 'Mulheres', tradicional programa vespertino da TV Gazeta
Foto: Reprodução
Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações