A atriz Paolla Oliveira divertiu os seguidores ao compartilhar com bom humor os bastidores de seus figurinos, mostrando a dificuldade para vestir roupas que travam no quadril. A publicação bem-humorada rendeu diversos elogios dos fãs à sua espontaneidade. Paralelamente, a artista está no Rio de Janeiro gravando a série dramática Mãe Imperfeita, nova produção da Netflix coestrelada por David Junior e com estreia prevista para 2027.
A atriz Paolla Oliveira, de 44 anos, mostrou que nem todo figurino glamouroso entra no corpo sem antes render bons momentos de sufoco e diversão nos bastidores. A artista compartilhou nas redes sociais nesta segunda-feira (31) uma sequência de vídeos bem-humorados em que aparece tentando vestir e retirar diferentes peças de roupa que acabam ficando presas. Na legenda da postagem, ela brincou com a própria inventividade:
"Sempre inventando moda por aqui."
Durante a narração do material publicado, Paolla detalhou o drama comum enfrentado por quem tem curvas acentuadas, explicando que as peças costumam emperrar justamente na região do quadril:
"Vestir roupa é praticamente uma humilhação. As roupas travam no quadril."
Enquanto lidava com os figurinos apertados, a atriz manteve o bom humor, rindo e fazendo graça da situação típica de bastidores de produções audiovisuais.
Repercussão entre os seguidores e novos projetos
Nos comentários da publicação, os fãs não pouparam elogios à beleza e à espontaneidade da artista, além de entrarem na brincadeira sobre os "perrengues" enfrentados por ela:
"O tipo de problema que eu queria ter. DEUSA", exclamou uma internauta.
"Problemas de grandes gostosas [risos]", brincou outra seguidora.
"Manda um pouco desse 'problema' aqui para mim, por favor [risos]", pediu uma terceira fã.
Recentemente, Paolla também chamou atenção pelo bom humor ao perceber a presença de um paparazzo na região da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Bem-humorada, a atriz deu uma "encarada" divertida no profissional ao notar que estava sendo fotografada durante gravações externas.
Nas gravações, Paolla dividiu a cena com o ator David Junior. Ambos integram o elenco principal de Mãe Imperfeita, nova série dramática da Netflix com estreia prevista para o ano de 2027.
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.