Rebeca Andrade foi parar nos assuntos mais comentados do último domingo (21) após publicar uma foto recebendo um beijo carinhoso na bochecha de uma moça. A declaração que acompanhava a imagem aqueceu ainda mais a imaginação dos seguidores.
"Obrigada por me apoiar e estar aqui nesse momento importante da minha vida! Te amo", escreveu a ginasta na legenda.
A postagem rapidamente viralizou e levantou especulações de que a campeã olímpica estaria vivendo um novo romance. A assessoria de Rebeca, no entanto, foi rápida em esclarecer o mal-entendido. Em comunicado divulgado à imprensa, a equipe da atleta explicou que a mulher da foto é apenas uma amiga.
"É uma amiga que esteve hoje na Arena. Rebeca fez hoje uma série de postagens nos Stories agradecendo a pessoas importantes do dia a dia (profissional e pessoal). Nas postagens estão amigas, profissional da equipe pessoal e profissionais da CBG/Flamengo", informou.
Rebeca costuma preservar a vida pessoal longe dos holofotes. A atleta está solteira desde o fim do noivado com o fisiculturista Luiz Cleiton, anunciado em fevereiro de 2024.