Após se envolver em polêmicas nas redes sociais, Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor Belo, resolveu tomar uma medida drástica. Isso porque a influenciadora vem recebendo ataques na we e precisou desabafar com seus fãs e seguidores. Entenda o que aconteceu!
Ela anunciou na noite desta segunda-feira (4) que resolveu ir até a delegacia para denunciar os comentários maldosos da internet. Aliás, Rayane ainda disse que tomará as medidas necessárias para que os ataques acabem, mas não entrará em detalhes sobre o processo envolvendo seu ex-marido e o filho, já que está em segredo na Justiça.
"Dito isso, quero deixar claro que vocês têm todo o direito de ter opinião, acreditar na versão que quiserem, expressar o que pensam. O que não é permitido e jamais será, é calúnia, difamação, perseguição, ameaças e agressões verbais", iniciou a influenciadora. "E por conta desses ataques incessantes que venho sofrendo nas redes sociais, hoje estive na Delegacia de Repressão aos Crimes Virtuais para me resguardar e tomar todas as providências legais cabíveis. A internet não é uma terra sem lei e nem tribunal", finalizou a namorada de Belo.
No entanto, tudo começou quando a influenciadora se pronunciou sobre as acusações de seu ex, Juninho Navarro. Pai de seu filho Zion, de 4 anos, Juninho acusou a Rayane de ser uma mãe negligente. A confusão surgiu após ela compartilhar em uma entrevista que Zion chama Belo de pai.
Em série de vídeos postados em seus stories, a famosa explicou que não teve intenção de ofender ou alfinetar o ex com sua revelação. "Só queria meu filho sendo cuidado com muito amor e carinho. Não foi, hora nenhuma, para desmerecer ele. Só fiquei chateada que ele fez tudo isso para se promover usando a imagem do filho e, agora, já está querendo fazer campanha de Dia dos Pais", disse.
Ex e atual de Belo
Além disso, a influenciadora também se envolveu em uma polêmica com Gracyanne Barbosa. Isso porque a musa fitness afirmou que o processo de seu divórcio ainda estava correndo na Justiça. "Não estou pedindo nada. Quando a gente não consegue que a outra parte assine, a gente tem que entrar no litígio, é isso", disse Gracyanne. O comentário deu o que falar e, em uma página nas redes sociais que publicou a entrevista, Rayane alfinetou a musa fitness. "Não quer nem 1 real ou está pedindo R$ 20 milhões pelo divórcio? Enfim, viva a hipocrisia!".