Naiara Azevedo e mais famosos cogitados para o BBB 22

Até o momento, a produção do reality não confirmou oficialmente nenhum dos nomes que circulam na web

5 jan 2022 - 17h50
Desde que Boninho liberou diversas dicas de quais famosos irão participar do reality, o assunto é dos mais comentados na web.
Desde que Boninho liberou diversas dicas de quais famosos irão participar do reality, o assunto é dos mais comentados na web.
Foto: Instagram/@naiaraazevedo/@negblack / Famosos e Celebridades

Desde que Boninho liberou no domingo, 2, o vídeo com diversas dicas de quais famosos que irão integrar o elenco do Big Brother Brasil 2022, a web simplesmente só sabe falar disso. Sim, todo tudo mundo quer adivinhar os nomes que prometem bombar a edição que estreia no dia 17 sob o comando de Tadeu Schmidt.

Chico Barney, colunista do UOL, conhecido por comentar os mais diversos acontecimentos da televisão brasileira, aproveitou para reunir todos os spoilers e desvender algumas charadas. 

Publicidade

"2022 - 22. Q tem. Tem também Bá. Um país tem. Tem novo repetido. Que tal Ro. Tem quem tem duas letras no nome. Tem que vai e vem. Tem mãe. Tem gente misturada", anunciou diretor no enigma.

Para início de conversa, enquanto muita gente diz que "2022-22" faz referência a quantidade de participantes no game, Barney indicou que poderia ser um participante de 22 anos.

Com isso, Virgínia Fonseca ganhou destaque como uma possível escolha. Afinal, ela é um dos grandes nomes da internet brasileira e recentemente chegou a ser seguida pelo diretor no Instagram. Será?

Quanto ao "Q tem", a letra Q poderia indicar Kéfera Buchmann. Aliás, em 2021, foi muito especulado a participação da atriz e influenciadora digital que, por coinciência, tem a sonoridade da primeira sílaba do nome parecida com a letra Q. 

Publicidade

Em "Um país tem" poderia remeter à Miss Brasil Júlia Gama. No entanto, ela chegou a afirmar que não recebeu convite para o reality. Já Chico cita que poderia ser o ator José Antonio Domínguez Bandeira, ou melhor, Antonio Banderas, com a ideia de impulsionar sua marca.

Naiara Azevedo é outra celeb dada como certa na edição, assim como Lucas Lucco. Nas mais diferentes listas que circulam nas redes sociais, o nome da sertaneja sempre está presente.

O colunista aponta que em "Tem quem tem duas letras no nome" com a ideia de que não há afirmação alguma sobre o participante ter apenas duas letras. Quase que um erro! Outros, afirmam que trata-se de MC Loma ou Negra Li. 

Vale dizer que alguns internautas ainda acham que a pista "Tem nome repetido" indicaria a presença de Jonathan Azevedo. Assim, Naiara e o ator compartilhariam o sobrenome.

Publicidade

Há quem diga que a pista explicaria a presença do jornalista Luciano Amaral, o ex-ator que viveu Lucas Silva e Silva, e protagonizou sucessos como "Castelo-Rá-Tim-Bum".

Além de Arthur Aguiar, Aline Campos (que abandonou o sobrenome Riscado recentemente) também surge nas listas. E com a dica de "Tem quem vai e vem", parece os rumores aumentaram, já que ela ficou conhecida por estrelar a campanha de uma marca de cervejas por anos, com o bordão "vai verão, vem verão".

Já o marido de Mayra Cardi teve o nome confirmado por diversos veículos. O ator não pronunciou, mas a influenciadora chegou a dizer que achava "impossível".

Enquanto isso, o "Que tal ro", seria a presença de Rodrigo Apresentador, dado como certo pela galera no Twitter. Outros citam Álvaro Xaro, influencer amigo das celebridades.

Publicidade

Por fim, "Tem mãe", em referência a Sammy Lee, mulher de Pyong Lee, ou ainda Deolane Bezerra, que conquistou a web após a morte de seu marido, o MC Kevin, em 2021.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se