A polêmica envolvendo a apresentadora Cariúcha e o médico Danilo Bravo ganhou novos desdobramentos na noite deste domingo, dia 04 de janeiro. A ex-participante de 'A Fazenda' e desavença de Jojo Todynho chegou a gravar um vídeo aos prantos acusando o cirurgião de agressão, mas agora ele deu sua versão da história.
Na última madrugada, Cariúcha disse ter sido expulsa do apartamento do médico, onde estava ficando em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, após uma confusão. "O cara que eu estou ficando, doutor Danilo Bravo, médico, ele me botou para fora de casa e eu fui pra cima dele, a gente estava em um pagode", disse ela, que ainda o acusou de agressão.
"Gente, pelo amor de Deus, eu fui pra me defender, eu sou mulher empoderada, não aceito abaixar a cabeça pra homem nenhum. Ele estava louco, não sei o que ele usou. Acho que ele usou alguma coisa por que ele estava louco, gente", completou Cariúcha, ainda alegando o companheiro de ter supostamente usado substâncias ilícitas.
Médico se pronuncia após ser acusado de agressão
Já na noite deste domingo (04), Danilo Bravo usou seus stories do Instagram para publicar sua versão dos fatos. Através de uma nota oficial de sua equipe de advogados, o médico acusou a apresentadora do 'Fofocalizando' de agressão e disse que ela tentou beijá-lo a força, além de supostamente tê-lo ameaçado.
Segundo o médico, o episódio teria começado quando Cariúcha teria tentado beijá-lo sem consentimento. Após a recusa, ainda de acordo com a versão ...
Matérias relacionadas