Fernanda Torres é casada com o cineasta e produtor Andrucha Waddington há mais de 20 anos. No entanto, em 2010, conforme informações divulgadas por jornais e sites da época, seu esposo, Waddington, chegou a ser visto com uma mulher em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, durante o Desfile das Campeãs.
Fernanda Torres já se divorciou de Andrucha Waddington?
Diante das informações divulgadas pelos portais, Andrucha teria sido fotografado aos beijos com Gabriela Figueiredo, sócia da produtora Samba Filmes, há 15 anos. Logo depois do ocorrido, a assessoria do produtor chegou a se manifestar e disse que ele e a filha de Fernanda Montenegro já estariam divorciados desde novembro do ano anterior (2009). Ainda complementou que ambos são amigos e, portanto, não houve traição. Fernanda e Andrucha são pais de Joaquim Waddington (24 anos), e de Antonio Waddington (16 anos).
Em 2009, segundo as notícias, o casal teria passado por um momento conturbado. Elas também chegaram a relatar que a atriz Fernanda, cujo seguiu à risca uma dieta de treinos intensos para o filme "Ainda Estou Aqui", e seu esposo já tinham passado por algumas crises no casamento. Inclusive, a situação teria acontecido quando o cineasta rodava um filme na Espanha. Ele chegou até mesmo a voltar rapidamente ao Brasil, mas a separação teria sido a melhor opção. Assim, Andrucha teria até saído de casa e morado num apart-hotel no Leme, durante um período.
Fernanda Torres já foi casada com Pedro Bial
Antes de se c...
Matérias relacionadas