Marcos Oliveira, o Beiçola, ganha máquina de costura após pedido no 'Retiro dos Artistas'

Morador do Retiro dos Artistas, ator Marcos Oliveira, o Beiçola, ganha máquina de costura após pedido nas redes sociais

16 dez 2025 - 15h45

O ator Marcos Oliveira, o Beiçola de "A Grande Família", recebeu um presente pra lá de especial nesta semana. O famoso, assim como os outros moradores do Retiro dos Artistas, pediram presentes de Natal.

Marcos Oliveira, o Beiçola
Marcos Oliveira, o Beiçola
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Na publicação que viralizou nas redes sociais, Marcos apareceu segurando uma plaquinha que dizia "máquina de costura Singer". Com isso, a empresa se comoveu com a situação e comentou no post: "Bora realizar esse sonho! Marcos, Papai Noel tá chegando com a sua Singer".

Publicidade

A atitude surpreendeu e virou assunto na internet: "Avisem o Marcos que o presente dele tá chegando", disse uma internauta. "Belíssimo! Tenho certeza que ele vai ficar ótimo costurando", afirmou outra pessoa. "Que benção", escreveu a terceira.

Marcos Oliveira se emociona com mudança para o Retiro dos Artistas

Em abril, Marcos Oliveira mudou-se oficialmente para o Retiro dos Artistas em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Conhecido por interpretar o famoso personagem Beiçola na série A Grande Família, o artista recebeu a casa como doação da atriz Marieta Severo, de 78 anos, e compartilhou sua emoção nas redes sociais.

Em seu Instagram, Marcos Oliveira compartilhou um vídeo da mudança e aproveitou para agradecer aos artistas que o ajudaram. "Gente, estou de casa nova. Gratidão, Retiro dos Artistas, Marieta Severo, Rose Scalco, Tata Werneck e todos e todas que me ajudaram até aqui", começou ele.

"Agora posso dormir tranquilo e seguro com a Lolita, minha filha de quatro patas. Feliz por saber que a Mel e a Preta, minhas filhas mais velhas, estarão bem também e em um espaço bom e feliz para elas, onde sempre poderei visitar. Vamos trabalhar, minha gente. Minha cabeça agora está voltada para o trabalho que é, de fato, o que me torna vivo", pontuou o artista, que está realizando a gravação de um filme e ensaiando espetáculo em São Paulo.

Publicidade
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se