Maíra Cardi polemiza ao usar 'cosplay de Luisa Sonza' para promover empresa

Após repercussão das imagens, coach fitness declarou que a culpa pelo engano foi de sua equipe

18 mai 2022 - 14h58
(atualizado às 18h17)
Maira Cardi, coach fitness
Maira Cardi, coach fitness
Foto: Instagram

Maíra Cardi, de 38 anos, foi alvo de críticas nesta quarta-feira, 18, após usar fotos de uma modelo norte-americana para promover seu programa de emagrecimento. Em postagem no estilo "antes e depois", a coach fitness relembrou o tratamento que realizou em Luísa Sonza, de 23 anos.

"Gente, essa é antiga, antiga. A Luísa me procurou ainda menina, na época que ainda existia o que perder (risos). Em 2015 fiz Luísa", escreveu Maíra Cardi.

Publicidade

Ao mostrar o resultado de uma dieta que teria feito com a cantora, no entanto, a digital influencer colocou a foto de outra pessoa - e não de Luísa. De imediato, os fãs da loira contestaram a veracidade da informação.

As fotos se tratam, na verdade, da modelo norte-americana Angelica Maria, que costuma fazer trabalhos de moda plus size. No Twitter, usuários não perdoaram a coach fitness

Imagem publicada por Maíra e atribuída a Luisa
Foto: Instagram

Teve quem deu risada:

Teve quem criticou: 

Publicidade

Teve até gente com memória aguçada:

Em resposta a toda repercussão, Maíra Cardi assumiu o erro, alegou que alguém de sua equipe deve ter se enganado na hora de fazer a montagem e reforçou que já atendeu uma série de famosos, incluindo a própria Luísa Sonza.

"Já fiz Lexa, Anitta, Ludmilla, Luísa... O que aconteceu foi um erro. Ocorreu porque a gente não costuma divulgar as fotos que tiramos durante o tratamento. Se a pessoa nos procurou para emagrecer é porque não está bem com sua imagem e não seria justo da nossa parte divulgar esse arquivo, por isso, quando vamos promover algo sempre buscamos uma foto do famoso em situação desfavorecida no Google", justificou a coach. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações