Maira Cardi ameaça filha após birra e confessa arrependimento: 'Estava com raiva'

Mãe da Sophia, Maíra Cardi contou aos fãs um momento de estresse que enfrentou, expondo arrependimento pela forma que agiu com a filha

16 nov 2025 - 17h57

Maira Cardi publicou um vídeo no Tiktok contando uma situação de estresse que passou nos últimos dias com a filha Sophia, fruto do antigo relacionamento com Arthur Aguiar. Em meio ao puerpério, após o nascimento de Eloah, de quase um mês, a famosa tem passado noites em claro, cuidando da recém-nascida e da birra de Sophia.

Maíra Cardi
Maíra Cardi
Foto: reprodução/TikTok / Contigo

"Na hora que eu estava saindo do quarto, a Sofia queria mamar. E eu só tinha uma mamadeira dela lá em cima. Falei: 'você pode mamar, mas só vai ter essa, de manhã não vai ter'. Era como se fosse uma birra de madrugada. E eu, sem paciência nenhuma, falei umas merdas. Eu estou completamente arrependida. Falei umas catástrofes e tudo mentira, porque eu não ia fazer nada daquilo", disse

Publicidade

E seguiu: "Sabe essas coisas que mãe fala na hora da raiva? Ah, se eu contar até três sei lá o que eu vou fazer? Em geral, eu falo coisas que eu vou fazer mesmo. Você vai ficar sem o seu chapéu, você vai ficar sem ver TV. O que eu falei, eu estou apagando da minha memória de tão horrível que foi: 'para de fazer birras antes que eu te jogue da escada'"

Arrependimento

Em seguida, Maíra confessou que, imediatamente, se arrependeu da fala. "Gente, que idiotice falar uma coisa dessa, nunca eu jogaria a minha filha da escada. Para que que eu falei isso? Eu estava com raiva. Uma raiva minha, comigo, com as minhas coisas, ela não tinha nada com isso. Lógico, ela estava fazendo birra. Criança faz birra. Mas eu jamais jogaria ela da escada."

Por fim, a famosa mostrou o pedido de desculpas que fez a filha e falou sobre o quanto tem sido difícil lidar com o puerpério. "Eu queria te pedir desculpa por essa noite, porque a mamãe estava muito cansada e eu fui muito feia com você. Falei umas coisas horríveis e queria te pedir desculpa. Eu não deveria ter gritado com você, foi muito feio da minha parte. Fiquei com muito remorso. Você não merece. Você é uma filha maravilhosa".

E completou: "Eu estou relatando para vocês entenderem, principalmente as mamães que estão passando pelo puerpério ou as que vão passar, que todo mundo passa por isso"

Publicidade

Veja o vídeo

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se