Poliana Rocha negou envolvimento com Ana Castela após segui-la no Instagram, enquanto rumores sobre um possível romance entre a cantora e Zé Felipe seguem movimentando as redes sociais.
A influenciadora Poliana Rocha, de 48 anos, se manifestou após seguidores notarem que ela passou a seguir Ana Castela, de 21, no Instagram. O gesto acontece em meio a rumores de que a cantora estaria vivendo um romance com o filho de Poliana, Zé Felipe, de 27.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em uma publicação que repercutia o follow, Poliana fez questão de esclarecer a situação e negou qualquer proximidade com a sertaneja. “Não a conheço”, escreveu a empresária, que é casada com o cantor Leonardo.
Ana Castela e Zé Felipe: o que se sabe?
As especulações começaram em junho de 2025, quando os dois viajaram juntos para Orlando, nos Estados Unidos. Na ocasião, Ana Castela usou as redes sociais para negar qualquer envolvimento amoroso, e a repercussão foi tão grande que até a mãe dela precisou se pronunciar.
A assessoria de Zé Felipe também desmentiu os boatos na época, afirmando que o cantor estava nos EUA para gravar um projeto musical em espanhol e que o encontro com Ana teria sido apenas casual. Mesmo assim, desde então os rumores de romance não pararam de movimentar as redes sociais.
No início desta semana, a cantora foi flagrada embarcando no jatinho de Zé Felipe em Londrina (PR), onde mora. Eles seguiram juntos para Buritama (SP), cidade em que Ana se apresentou na mesma noite. Durante o show, o filho de Leonardo chegou a subir ao palco e fez uma participação especial ao lado dela.
Nos últimos dias, o cantor sertanejo Gustavo Mioto, ex-namorado de Ana, deixou de segui-la no Instagram. Fãs associaram o unfollow à forte repercussão dos rumores envolvendo Zé Felipe. Apesar disso, Ana continua seguindo o ex, mas Zé Felipe e Gustavo já não se seguem.
Vale lembrar que Zé Felipe está solteiro desde maio de 2025, quando anunciou o fim do casamento com Virgínia Fonseca, de 26. Eles são pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, e seguem em processo de partilha de bens.