Ma Mazzafera se pronuncia sobre erro médico após cirurgia: 'Fiquei cega'

Ma Mazzafera usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu quadro de saúde

17 abr 2024 - 17h45

Ma Mazzafera - Matheus Mazzafera - publicou, nesta quarta-feira, 17, nos stories de seu Instagram, uma atualização de seu estado de saúde. Após os boatos de que teria feito uma redesignação sexual, a influenciadora revelou que passou por uma cirurgia (mas não especificou qual) e que, por erro médico, ela ficou cega temporariamente.

Matheus Mazzafera (Reprodução/Instagram)
Matheus Mazzafera (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

Ma ainda tranquilizou os seguidores dizendo que já está recuperando a visão e está bem melhor, e que, assim que estiver totalmente recuperada, vai compartilhar todo o processo que passou.

Publicidade

"Infelizmente vou confirmar essa última notícia, mas fiquem tranquilos, que eu já estou bem. Eu não estou cega como estão falando", iniciou na publicação.

"Em uma cirurgia que fiz em Curitiba, por erro médico ou da equipe, eu tive sim perda de visão, porém, fui ao mesmo dia para outro hospital. Já estou quase enxergando normal. Mais uma vez, não acreditem em tudo que vocês leem. Eu mesma vou vir falar tudo pra vocês! Eu já estou ficando bem e quero e vou compartilhar tudo com vocês", completou.

Além da cirurgia de redesignação sexual, a apresentadora teria realizado procedimentos de feminilização e colocado silicone nos seios. Ma teria mudado o nome de Matheus para Maya, segundo o jornalista Felipeh Campos. Ela ainda não confirmou a informação.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações