Lulu Santos agradece apoio de fãs após morte da ex-mulher

6 jun 2013 - 11h02

O cantor Lulu Santos usou o Twitter na manhã desta quinta-feira para agradecer as inúmeras mensagens de condolências pela morte de sua ex-mulher, a escritora, atriz e jornalista Scarlet Moon.

“Esta é para agradecer todo o carinho e consternação demonstrado aqui pela partida de Scarlet. Nos dá uma clara dimensão de sua força e alcance”, postou ele em seu perfil.

Publicidade

Scarlet Moon de Chavelier morreu aos 62 no Rio de Janeiro, na madrugada da última quarta-feira, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. De acordo com familiares, ela sofria da Síndrome de Shy-Drager havia dez anos, mas a síndrome progrediu últimos três anos, e a jornalista mal saía do hospital desde abril de 2013.

Síndrome de Shy-Drager

Também conhecida como hipotensão ortostática neurológica, a Síndrome de Shy-Drager é um distúrbio degenerativo caracterizado por danos progressivos ao sistema nervoso autônomo, parte do sistema nervoso que controla as funções involuntárias, como tremores musculares, rigidez, movimentos lentos e outras perdas neurológicas generalizadas.



Shy-Drager é uma condição degenerativa rara, similar ao mal de Parkinson, porém com danos neurológicos mais generalizados.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações