Luana Piovani choca web ao defender Virginia após polêmica no estádio: 'Cena bizarra'

Atriz surpreendeu internautas ao sair em defesa da influenciadora após episódios de hostilidade no Maracanã

2 jun 2026 - 11h15
(atualizado às 11h21)

Luana Piovani deu o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (2) ao comentar a recente polêmica envolvendo Virginia Fonseca durante o amistoso da Seleção Brasileira no Maracanã. 

Luana Piovani e Virginia
Luana Piovani e Virginia
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Mesmo após protagonizar diversas críticas públicas à influenciadora nos últimos meses, a atriz surpreendeu ao defendê-la diante das vaias e xingamentos vindos da torcida.

Publicidade

A reação de Luana rapidamente repercutiu na web, principalmente porque as duas já trocaram indiretas e opiniões fortes anteriormente, sobretudo envolvendo publicidade de apostas online.

Luana se revolta

Nos stories, Luana demonstrou indignação com o comportamento do público e afirmou ter ficado profundamente incomodada com a situação envolvendo Virginia.

"Fiquei estarrecida, me deu um amargo na boca, na hora. Como homem hétero não se educa, né? Vocês não acham não? Que eles não conseguem entender que têm que aprender a conviver em sociedade? É muito impressionante", disparou.

Na sequência, a atriz voltou a condenar a atitude da torcida e classificou o episódio como agressivo e desrespeitoso.

Publicidade

"O que foi aquela cena da torcida? Que cena bizarra, horrorosa, agressiva, desconcertante da torcida gritando o nome lá da coitada, a pobre menina rica. Que coisa horrível. Como é que pode? Como é que se sentem nesse direito? Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. É muito desrespeitoso com todas as mulheres", afirmou.

Repercussão nas redes

Após os vídeos publicados por Luana, usuários das redes sociais dividiram opiniões. Enquanto alguns elogiaram a postura da atriz por separar divergências pessoais de ataques públicos, outros se surpreenderam com a mudança repentina no discurso.

"Entendi o lado dela kkkk ela julgar a Virgínia pelas bets, mas aceitar um bando de macho xingando é dms", ironizou uma pessoa. "A Chiquinha defendendo Seu Madruga kkkkkkkkkkkkk", brincou outra. "Mas gnt, não precisa gostar da Virgínia para achar aquele acontecimento um ABSURDO!", disse ainda uma terceira.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se