O cantor Murilo Huff entou na Justiça para pedir a guarda de Leo, seu filho com a cantora Marília Mendonça. O pequeno mora com a avó, dona Ruth, desde o falecimento da artista.
Agora, segundo o jornalista Leo Dias, o sertanejo está decidido a focar na criação do herdeiro, inclusive, deixando a carrreira artística em segundo plano. Durante o programa Fofocalizando desta segunda-feira, 23/06, o apresentador fez novas revelações sobre o caso.
"A gente não pode contar muitas coisas que um alega ou que o outro alega, porque muitas histórias chegam aos nossos ouvidos e a gente tem que respeitar o segredo de Justiça. É muito difícil! Deixa eu falar uma coisa, eu vou contar. Obviamente, todo mundo falou pro Murilo que isso poderia prejudicar muito a carreira dele. É natural que as pessoas estejam como você (defendendo a Dona Ruth), mas a questão, e o que eu acredito, é a administração dos bens do garoto. Eu acredito que seja por aí", iniciou o comunicador na tela do SBT.
Leo garantiu que Murilo está focado no filho. "As pessoas alertaram o Murilo de que esse processo poderia prejudicar a carreira dele. Ele falou que, mesmo que seja preciso acabar com a carreira, ele acaba, mas a prioridade dele é o filho e garantir tudo que o filho dele merece. É muito delicado! Eu estou numa situação muito delicada aqui, porque são pessoas que eu gosto, amo e todos (são de caráter)", disparou.
Por que Murilo Huff pediu a guarda?
Segundo o pronunciamento, Murilo Huff quer "exercer plenamente seu papel de pai". "Em resposta ao questionamento sobre o pedido de guarda, Murilo Huff irá respeitar o segredo de justiça. A única informação que tem a dizer é sobre seu desejo de exercer plenamente seu papel de pai, criando seu filho ainda mais de perto, e isso não significa afastá-lo da família da mãe. Em respeito ao filho que num futuro próximo terá acesso a tudo isso, Murilo não entrará em mais detalhes", declarou o artista ao portal LeoDias.