A influenciadora Jojo Todynho revelou que decidiu deixar a faculdade de Direito que cursa, após um desentendimento com um colega de turma. A ex-funkeira contou nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (10), que foi até a secretaria da instituição para solicitar transferência para outra unidade. Segundo ela, a decisão foi motivada pelo clima de incômodo que sente entre os colegas. "Aqui dentro não tenho nenhum tipo de privilégio, não pago diferente. Aqui dentro sou Jordana, não sou Jojo Todynho", desabafou.
Atualmente matriculada em um curso com previsão de formatura em 2027, Jojo afirmou que seu bom desempenho acadêmico causa desconforto entre alguns alunos. "Sou uma boa aluna, tenho boas notas, sou bem-quista pelos professores e amigos. Acho que todo mundo tem o direito de gostar ou não de alguém, mas todos nós devemos respeitar", afirmou.
Discussão foi parar na polícia
O colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, revelou que o episódio começou após um pedido de silêncio durante um simulado. Irritada, Jojo teria reagido com palavrões. O caso terminou com o registro de um boletim de ocorrência na 32ª Delegacia de Polícia (Taquara).
Encerrando o desabafo, a artista garantiu que seguirá focada em seus estudos. "Estou no melhor caminho e serei uma ótima advogada. Divergências acontecem, mas respeito é bom e comigo ele jamais será seletivo", completou.