Jason Momoa passará por cirurgia no olho após acidente no set de "Aquaman 2"

19 out 2021 - 23h49
Foto: Divulgação/Warner Bros. / Pipoca Moderna

O astro Jason Momoa revelou nesta terça (19/10) no talk show de Ellen DeGeneres que precisará se submeter a uma cirurgia no olho devido a um ferimento durante as filmagens de "Aquaman e o Reino Perdido" (Aquaman and the Lost Kingdom). Ele contou ter sofrido um corte no globo ocular, o que provocou o desenvolvimento de uma hérnia.

"Estou ficando velho, é o que está acontecendo. Eu ferrei meu olho. Coloquei algo nele que meio que o cortou, daí tenho que fazer uma cirurgia", explicou Momoa. "Estou com uma hérnia. Estou levando uma surra. Mas vai ser um ótimo filme, vocês vão adorar", completou, minimizando a situação.

Publicidade

Ele ainda tranquilizou os fãs ao afirmar que, apesar da necessidade de realizar uma cirurgia, consegue enxergar normalmente.

De acordo com a explicação do ator, o acidente aconteceu porque ele sempre fica "um pouco animado" durante filmagens, o que se torna mais arriscado com "a coisa da idade".

"Aquaman e o Reino Perdido" teve sua primeira prévia revelada no sábado passado (16/10), durante o evento DC FanDome, com depoimentos do elenco e do diretor James Wan, que volta à direção após ter comandado o longa de 2018.

Publicidade

O filme ainda traz de volta Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra, Dolph Lundgren como o Rei Nereus, Temuera Morrison como Tom Curry, o pai de Aquaman, e Nicole Kidman como Atlanna, a mãe do herói. Sem esquecer do roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick, que, além de trabalhar no primeiro "Aquaman", também foi parceiro de James Wan em "Invocação do Mal 2" (2016).

Para completar, o elenco foi reforçado por Indya Moore ("Pose") como Karshon, que nos quadrinhos é um tubarão mutante com poderes telepáticos, o galês Vincent Regan ("Poldark") como Atlan, o antigo rei que afundou Atlântida, e a portuguesa Jani Zhao ("Peregrinação") como Stingray, personagem inédita criada para o filme.

O filme tem estreia marcada para dezembro de 2022.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se