Internado há quase 9 meses, filho de Zé Vaqueiro é batizado no hospital

Arthur nasceu com a síndrome de Patau; a doença, que não tem cura, provoca atraso intelectual, má formação e problemas renais

11 abr 2024 - 12h54
(atualizado às 13h04)
Resumo
Arthur, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, foi batizado no hospital onde está internado há quase 9 meses.
Internado há quase 9 meses, filho de Zé Vaqueiro é batizado no hospital
Internado há quase 9 meses, filho de Zé Vaqueiro é batizado no hospital
Foto: Reprodução/Montagem

Arthur, filho caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, foi batizado no hospital em que está internado há quase 9 meses. A notícia foi divulgada pelos pais do bebê nesta quinta-feira, 11. O casal compartilhou a informação nas redes sociais junto a uma foto de Arthur, usando uma roupinha branca enquanto dormia.

“Nosso Arthur foi batizado, em nome de Jesus, amém. 'Quem crer e for batizado será salvo’. Marcos 16:16”, escreveu Ingra Soares.

Publicidade

Muitos fãs enviaram mensagens de apoio nos comentários. "Bendito seja o senhor! Que o senhor sempre o conduza nos seus caminhos com proteção de Maria. Deus abençoe sua família!, escreveu um. "Que Deus restaure cada dia mais a vida desse guerreiro Arthur", disse outro. 

Arthur nasceu com a Síndrome de Patau causada pela trissomia do cromossomo 13. A doença, que não tem cura, pode provocar atraso intelectual, má-formação nas orelhas, pés e olhos, problemas no coração, doenças renais, entre outros sintomas. 

A primeira descrição da síndrome foi feita na década de 1960, pelo geneticista Klaus Patau. A condição é rara pode afetar aproximadamente um em cada dez mil nascidos vivos.  

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações