Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

‘Hebe da Argentina’ é internada com covid após ser vacinada

Fã de galãs brasileiros, Susana Giménez pode precisar de UTI e deixa fãs apreensivos

15 jun 2021 10h46
Compartilhar

A mais famosa apresentadora da televisão argentina está hospitalizada em Punta del Este, no Uruguai, por complicações decorrentes da contaminação pelo coronavírus.

Quadro de saúde de Susana Giménez tem sido acompanhado com atenção pela mídia argentina
Foto: Telefe / Divulgação

Susana Giménez recebeu a segunda dose da vacina da Pfizer em 5 de junho. No mesmo dia, a diva da TV começou a sentir alguns sintomas, como desconforto para respirar. Sua única filha, Mercedes, também testou positivo.

Publicidade

No momento, de acordo com a imprensa portenha, a artista precisa de máscara de oxigênio para respirar. A equipe médica não descarta a possibilidade de transferi-la a um leito de UTI.

“Ela está bem, brinca com todos”, contou sua assistente, Dolores Mayol, ao jornal Clarín. Susana tem 77 anos. Ex-vedete, comanda o talk show mais famoso de seu País no canal Telefe. É a Hebe dos ‘hermanos’.

A rainha da TV argentina com Cauã Reymond e Sergio Marone: encantamento pelos atores do Brasil
Foto: Telefe / Divulgação

Noveleira, ela já recebeu vários atores de tramas brasileiras no sofá de seu programa. Certa vez, ao entrevistar Cauã Reymond, popular entre os argentinos por conta de Avenida Brasil, Susana o deixou sem graça ao elogiar sua beleza. “Todas querem te comer”, disse a veterana, comparando o ator a um alfajor, típico doce do País vizinho.

Em outra ocasião, a apresentadora entrevistou Sergio Marone, o Ramsés de Os Dez Mandamentos. Na época, a trama bíblica da Record fazia sucesso por lá. O clima descontraído fez o galã dar um beijo (nada técnico) na boca de Susana Giménez. “Ai que calor”, reagiu a estrela da TV.
 

Publicidade
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações