Pabllo Vittar usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) para fazer um desabafo que chocou os fãs. A cantora e drag queen de 32 anos revelou que um ex-affair que conheceu no início deste ano vazou fotos íntimas dela para rodas de amigos e ainda falava mal dela pelas costas.
"Essa pessoa me tratou superbem, a gente estava em uma sintonia. E fazia tempos que eu não encontrava alguém assim, que eu pudesse ser o Phabullo. Eu recebi uma mensagem de um conhecido meu falando que o meu affair estava mostrando fotos íntimas minhas em rodas de amigos. A pessoa falava nas rodas de amigos o quanto eu era besta e ingênua", desabafou em vídeo.
A artista esclareceu que as imagens não eram nus explícitos, mas fotos íntimas que ela enviava exclusivamente para aquela pessoa. Pabllo admitiu que já estava apaixonada quando descobriu a traição e que tem chorado muito desde então. "É um choro de raiva e frustração, por pensar como pude ser tão idiota", disse.
No mesmo vídeo, a cantora abriu o coração sobre as dificuldades que sempre enfrentou na vida amorosa. "Sempre fui a gay rejeitada, afeminada, que ninguém queria. Quando a gente encontra alguém que parece corresponder às nossas expectativas… É frustrante. Descobri que era tudo mentira", completou.
Vittar é conhecida por ser discreta com a vida amorosa e raramente é vista em público acompanhada, mas já revelou que gosta de estar em relacionamento e se considera adepta de ser "marmita" de casais.