A morte precoce do cantor Ronald Valença, de apenas 27 anos, causou comoção geral. Talento conhecido da música regional sergipana, Ronald era filho do cantor conhecido como Torcedor, vocalista da Banda Alma Gêmea. Ele seguia os passos do pai no cenário musical e era presença frequente em eventos e shows no interior do estado.
Casado e pai de duas meninas, o cantor levava uma vida dedicada à arte e à família. Na manhã desta segunda-feira (11), Ronald faleceu de forma repentina após passar mal ao chegar em casa, no município de Itabaiana (SE), logo após retornar de uma apresentação. Segundo informações repassadas por familiares ao portal G1, ele não resistiu e morreu no local, antes de receber atendimento.
O corpo de Ronald foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente. A despedida de Ronald acontece nesta segunda-feira. O velório será realizado às 15h, na residência da família, em Itabaiana. Já o sepultamento está programado para a manhã desta terça-feira (12), às 8h, no Povoado Rio das Pedras, também na cidade onde ele vivia.