Gracyanne Barbosa solta o verbo após receber críticas por celebrar o Natal com Belo

Ex-mulher do cantor ressaltou a importância da união familiar, apesar do término do casamento

26 dez 2025 - 17h42

Gracyanne Barbosa, 42 anos, rebateu com firmeza críticas de uma seguidora por ter passado o Natal ao lado do ex-marido, Belo, 51, e de sua família. Atualmente, o cantor está em um relacionamento com a influenciadora e atriz Rayane Figliuzzi, 28. A musa fitness e ex-BBB destacou que, mesmo separados, continuam sendo família.

Gracyanne passa o Natal ao lado de Belo (Reprodução/Instagram)
Gracyanne passa o Natal ao lado de Belo (Reprodução/Instagram)
Foto: Contigo

"Ele (Belo) passou o Natal com a outra (namorada), no outro dia com a ex. Que babado (risos)", escreveu a internauta, em tom crítico, no post de Gracyanne. Com elegância, a ex-BBB esclareceu: "Foi ontem, lindona. Somos família, não um casal. A mãe e filhos [de Belo] estavam aqui. Fica em paz, não existe babado. Só união, gratidão e, principalmente, Deus", respondeu.

Publicidade

Gracyanne e Belo anunciaram o fim do casamento em abril de 2024, após 16 anos juntos. O relacionamento já estava desgastado, e eles haviam se separado há quase oito meses antes do anúncio oficial, vivendo na mesma casa.

Durante sua participação no BBB 24, Gracyanne falou abertamente sobre o término e revelou que o distanciamento não significava ausência de sentimentos. "Eu errei muito mais que o Belo. A gente separou nunca por falta de amor, foi por falta de tempo. A gente tinha uma relação como homem e mulher muito ativa, mas a gente não ficou amigo. A gente deixou de partilhar a vida um com o outro. A gente se distanciou aí, como parceiro", disse. "A gente estava na mesma casa, se amava, mas não dividia mais a vida. E eu percebi isso, mas assim... Sou muito orgulhosa, em vez de sentar com ele e falar: 'você tem que me ver...' Acho que errei muito também nesse sentido, me arrependo muito. A gente separou, mas tinha amor. Tem amor, pelo menos do meu lado", acrescentou.

Para a musa fitness, a comunicação foi um dos principais obstáculos: "A gente foi deixando e não teve essa maturidade de se acertar. A gente foi deixando até virar uma loucura e cada um foi para um canto, ele ficou com uma pessoa, eu fiquei com outra, aí a gente foi se magoando por causa de fofoca. E ainda assim a gente não sentou para conversar", lamentou.

Veja:

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se