Gente como a gente! Após brilhar no Globo de Ouro, atriz surge de chinelo em shopping de luxo; veja

Atriz foi flagrada passeando em um shopping de luxo do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 14

15 jan 2026 - 12h01

No último domingo, 11, a atriz Alice Carvalho, esteve no Globo de Ouro 2026, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, comemorando a conquista do filme 'O Agente Secreto'. Já nesta quarta-feira, 15, ela foi vista em um shopping de luxo no Rio de Janeiro, sem usar maquiagem, usando adesivos para espinhas no rosto e chinelo nos pés.

'Agente Secreto' venceu Globo de Ouro
'Agente Secreto' venceu Globo de Ouro
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Para o passeio, ela elegeu uma camiseta branca, calça preta e um chinelo branco, e também carregava duas sacolas na mão enquanto mexia no celular. A blusa estampada, tinha a frase em inglês "phenomenal woman", que significa "mulher fenomenal", em português.

Publicidade

Em declaração sobre a premiação, a atriz falou a respeito da emoção de participar da cerimônia, que causou expectativas no Brasil. "O que mais me emocionou foi a vibração das pessoas, uma alegria quase de Copa do Mundo. Ver o Brasil sendo celebrado dessa forma é muito gratificante. "O agente secreto" é um filme feito com muita coragem, raça e inteligência, essa produção de Emilie, conduzida por um roteiro brilhante de Kleber e por uma equipe que acreditou profundamente no que estava fazendo", declara um dos trechos.

Alice conquistou destaque no remake da novela 'Renascer', de Bruno Luperi, interpretando a personagem Joana. Ela chamou atenção com sua parceria com Irandhir Santos, que vivia Tião Galinha, e formavam um casal na trama.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se