Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas passou por uma grande mudança nos últimos anos ao perder cerca de 26kg. Com 24 anos, a jovem decidiu contar detalhes do seu processo de emagrecimento e confirmou ter recorrido ao uso do medicamento Monjauro.
Nesta quinta-feira, 02/10, a famosa abriu uma caixinha de perguntas e respondeu diversos fãs. Em uma delas, foi questionada sobre qual foi o seu maior peso. "Cheguei a pesar 92kg em fevereiro de 2023. Tinha acabado de me mudar para Portugal e estava passando por muitas coisas", disse.
Atualmente, a jovem de 1,74 de altura, pesa 66kg. "No ano seguinte, eu já estava bem mais magra. Perdi aproximadamente 15kg. Estava mais confiante, mais feliz... (ainda não tinha começado o tratamento). Nessa época, eu já tinha terminado meu curso em Portugal", explicou.
Em seguida, Suzanna falou sobre a alimentação e a importância de manter uma rotina. "Acabou que poucos meses depois eu tive um reganho de 5kg. Eu bebia todos os fins de semana com meus amigos (estava com saudade disso) e aproveitei para comer todas as comidas que eu morria de saudade daqui do Brasil. Minha rotina estava desregulada. E nessa época eu já estava pensando eu voltar para a vida que vivia lá em Portugal, de treinos, alimentação correta... enfim, me reorganizar, mas estava difícil", admitiu.
Então, revelou que se rendeu ao uso do Monjauro: "Sei que a gente tem feito isso [o uso do medicamento] com muito cuidado. A gente está neste processo desde março. O medicamento é um auxílio, mas boa parte do shape que estou construindo é muito por disciplina minha. Quando eu ganho músculo e me alimento bem, é por minha responsabilidade... meu metabolismo está bem acelerado. Sei que posso comer muito que vai ser muito difícil ter um rebote".
Ataques na web
Por fim, a filha de Kelly Key revelou que foi alvo de diversos ataques na web por conta de seu peso, já que era frequentemente comparada com a mãe.
"Eu recebia vários hates, como se não fosse conseguir. Falavam 'você tem uma inspiração em casa, uma menina com dinheiro'... como se fosse uma questão disso. Pra quem tá passando por um momento difícil, não é questão de oportunidade, é de estar bem. Isso começou a me deixar insegura comigo mesma, em várias áreas. Falei 'eu não aceito isso, agora a briga é comigo mesma", relembrou.