Fabiana Justus, que está em remissão da leucemia mieloide aguda, compartilhou com seus seguidores a expectativa para conhecer seu doador de medula e respondeu dúvidas sobre o atual estágio do tratamento.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Falta quanto tempo para conhecer o doador? Estou ansiosa", perguntou uma seguidora. Nos stories do Instagram, Fabiana respondeu: "Imagina a minha ansiedade?! Posso dar entrada no pedido a partir de um ano e meio do transplante (ou seja, a partir do dia 27 de agosto... TÁ CHEGANDO!)".
Ela continuou: "Mas sei que preciso maneirar nas expectativas porque ele também precisa querer trocar contatos! (Mas pela carta que ele me enviou, senti que ele vai querer.) Eu tô torcendo para ele me deixar apresentá-lo a vocês. Haha".
Diagnosticada em janeiro do ano passado, a filha de Roberto Justus passou por sessões de quimioterapia e, após dois meses e meio de tratamento intensivo, realizou o transplante de medula. Após receber alta em abril de 2024, segue em tratamento de manutenção.
A influenciadora ainda contou que o término de seu tratamento está previsto para maio de 2026. "Só para esclarecer, meu tratamento é de MANUTENÇÃO! Estou em remissão (zerada de doença) desde antes do transplante de medula e assim permanecerei para sempre se Deus quiser!", comentou.